fazendo arte

oficina de arte

FÁCIL DE FAZER: DOBRADURAS DE ANIMAIS março 8, 2011


TOTALMENTE GRÁTIS:

CINCO DOBRADURAS RÁPIDAS PARA:

*MONTAR UM PAINEL
*DECORAR TEXTOS,AGENDAS,CADERNOS,CADERNETAS
*DECORAR BILHETINHOS,SCRAPBOOK
*COLOCAR NA PORTA DE QUARTO,SALAS DE AULAS
*DECORAR CANTINHO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
*PARA DESESTRESSAR E CULTIVAR UM NOVO HOBBY
*AULAS DE ARTE
*APRENDER DOBRADURAS,ORIGAMI

DOBRADURA DE ELEFANTE

elefante


DOBRADURA DE URSO

URSO


DOBRADURA DE GATO

gato


DOBRADURA DE HIPOPÓTAMO

hipopótamo


DOBRADURA DE GIRAFA

GIRAFA


É SÓ CLICAR NA IMAGEM QUE ELA SERÁ AMPLIADA,VC PODERÁ TAMBEM COPIAR E COLAR NO WORD E FAZE AS AMPLIAÇÕES NECESSÁRIAS,OU SIMPLESMENTE TIRAR XERÓX AMPLIADA.OK
CASO SEJA NECESSÁRIO!
GOSTOU?
ENTÃO DEIXE UM COMENTÁRIO!!!!

 

134 Responses to “FÁCIL DE FAZER: DOBRADURAS DE ANIMAIS”

  1. Uma graça essas dobraduras.

  2. ju Diz:

    muito bom! parabéns

  3. Andreia Diz:

    É bem facil e legal.

  4. gabriele totosa muito prazer zica memo Diz:

    ai eu adorei todos esses bixos ja que eu quero sert veterinaria quando eu creser vou fazer todas essas dobraduras para dar a cada animal que for ao meu pet chop

  5. julliana Diz:

    legal , ja fiz todos. e os alunos adoraram

  6. Hericka Suanny Braga Diz:

    Amei as dobraduras !

  7. Michele Diz:

    Pra mim a Girafa é uma Zebra, mas okey… xD

  8. lucas Diz:

    adorei elas

  9. Geovanna Diz:

    legauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  10. anderson Diz:

    eu amei

  11. nayana Diz:

    amei!!!!!! meus filhos se divertiram muito!!!!!!!!

  12. nayara Diz:

    eu adoro este objetos de dobaduras

  13. Iara Ramos Diz:

    Adorei!!! Ajudou muito. Obrigada!!!!!!!!!!

  14. natazão Diz:

    essas dobraduras sao d+ eu fiz todas

  15. danielle krás da silva Diz:

    as dobraduras são demais…

  16. barbara Diz:

    adorei todos ficaram lindos!!!

  17. Luciene Diz:

    Muito legal, trabalhei com os alunos do segundo ano e foi um sucesso.
    Abraços.

  18. Isabella Ferreira Diz:

    Amei cara. isso e legal d++++++++++++++

  19. santos Diz:

    adorei me ajudou muito!!!!!!!!!!!!!!!!!

  20. caquinha de nenem Diz:

    sao legais mais muito faceis,eu gosto de coisas mais dificeis que nem no bau das dobraduras eu recomendo esse site pra vocês(bau das dobraduras).

  21. caquinha de nenem Diz:

    uma graça,esquece o que eu falei antes

  22. caquinha de nenem Diz:

    eu so nao gostei da de zebra

  23. cristiane Diz:

    gostei muito são faceis e divertidas

  24. daliana Diz:

    Muito bom! Gostei. Obrigada!!!

  25. taynah Diz:

    Nossa gostei sim essas dobraduras vão me ajudar no proximo ano como professora de pré escola, concerteza e as crianças gostam muito dessa criatividade de dobraduras, se puder posta mais estou querendo montar um alfabeto de dobraduras pois também fica facil de trabalhar cada letra com dobraduras….ok

  26. Mirelly Diz:

    Essas dobraduras são lindas

  27. Que bacana!!! São fáceis mesmo e muito lindas também… as crianças farão sem dificuldades. Obrigada por dividir.

  28. João Diz:

    Muitolouco fiz todos ii todos deraum certuu .

  29. kettlyn carolayne Diz:

    são muito fácil , muito legal e sã o lindas fiz muitas para um trabalho da escola e adorei , é impressionante como um pedaço de papel pode virar coisas bem legais como : animais , enfeites e etc .Eu recomendo para todos.

  30. gabriel Diz:

    noooosa to espantado ,adooorei o que vc fez nunca desista

  31. Bruna Diz:

    O problema é ter o dom pra fazer :(

  32. ray Diz:

    gostei,mas minha irma nao

  33. gostei legau interesante

  34. mikaella a linda Diz:

    e facil e legal de fazer eu fiz todos em menos de 30 minutos e legal e so tenho nove anos e bom de se fazer vou ensinar meus colegas da escola minha mae ficou infeitisada com as dobraduras que fiz

  35. mikaella a linda Diz:

    e facil e legal

  36. amanda Diz:

    esse sait e manero

  37. matheus Diz:

    uau!Adorei fazer o elafante!!!!

  38. ANA CLARA Diz:

    QUERIA UMA DOBRADURA DE COBRAS OU SERPENTES MAS NÃO ACHEI NADA DISSO !
    SERIA MUITO LEGAL SE MOSTRACEM DOBRADURAS DE SERPENTES.PRECISO MUITO DESSAS DOBRADURAS PARA UM TRABALHO DE ESCOLA !
    OBRIGADO!

    BY…..!!!!!!!!

  39. Evellyn p. s. oliveira Diz:

    É bem legal gostei muito. E além de ser facil,é bem bonito e fofinho!!!

  40. Suelene Diz:

    arrasou muito criativo

  41. Dâmaris Diz:

    nossa amei tudo muito facil e legal adolei ♥ ☺

  42. janaina Diz:

    noosssa dâmaris naum sei como deu conta de fazer essses trenzinho

  43. amei elas são muito fácil de fazer bjs fka com deus????

  44. mariana Diz:

    oi eu achi maneiro esse site mas tem um bem melhor que da para fazer sapinha ,leãsinho,patinho,coelinho,pexinho etc.

  45. aline Diz:

    eu adorei as dobraduras…sao muito lindos e fofinhos os animais de papel!

  46. euvcvceeu Diz:

    amei,,,parabens!
    os meus ficaram lindos!

  47. ke Diz:

    ISSO É FÁCIL DE ++++++++++!!!!!!!!!!!!!!!

  48. gabriela Diz:

    nossa é muuuuuuuuiito legal estas dobraduras eu ja fiz varias dessas na minha escola

  49. RAFAELLA Diz:

    desenhos muito facil e pratico de fazer

  50. bom eu gostei muito de faser dobraduras

  51. gabriella Diz:

    FIZ TODAS AS DOBRADURAS É MUITO LEGAL

  52. gabriella Diz:

    iper legal

  53. gabriella Diz:

    uuuuuuuuuuuuhuuuuuuuuuuuuu

  54. jenniffer Diz:

    eu fiz todos estão todos guardados e lindos amei fazer eles o mais facil foi a zebra que falan que é girafa mas não é,o mais dificil foi o hipopotamo,thau gente :D

  55. joao ferreira Diz:

    que legal muito legal o urso

  56. super demais, adorei o site.
    bom pur hoje é só,
    E O QUE VEREMOS . . . . . . . .

  57. sara trajano Diz:

    muito legal vou tentarve ver oq da!!!!

  58. silvanya Diz:

    muito legal

  59. joicinha Diz:

    adorei todas!!!!!!
    muito lindas………..
    só que cansa né kkkkkk

  60. è muiiitooooo dificil affff

  61. é legalé dificli mas é legal………….

  62. maria eduarda Diz:

    muito legal e facil de fazer

  63. beatriz Diz:

    muito legal o elefante e criativo deveriam ter uma dobradura de tartaru ga ia ser divertido bjs

  64. darlan Diz:

    eu goooootei mt É lg

  65. bianca Diz:

    oi joia amo amo amo fazer dobraduras mais explique mais viu !!!!!

  66. Maria de Jesus Diz:

    Amei as dobraduras, praticas e versateis.

  67. willian Diz:

    elegau seu siti

  68. pedro Diz:

    eu amei adoro.

  69. laura Diz:

    amei me ajudou muito aq no trabalho

  70. leonardo b Diz:

    isso e muito legaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!!!!

  71. vitória cauane correia de olivira Diz:

    muito bom

  72. julia Diz:

    kkkkkkkkk legal

  73. aline Diz:

    muito legal

  74. é muito legal mesmo!toda hora quero fazer um desses!


Deixe uma resposta

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 437 outros seguidores