fazendo arte

oficina de arte

BLUSA COM RENDA PARA GORDINHAS/ agosto 21, 2011

MODELO DE BLUSA RENDADA PARA MULHERES GORDINHAS
MULHERES DE TAMANHO MAIORES PODEM USAR BLUSAS COM RENDAS?
DUAS RENDAS

AQUI ESTÁ UM MODELO LINDO E GLAMUROSO.VC PODE IMPRIMIR E LEVA-LA PARA COMPRAR A RENDA,O TECIDO ASSIM FICA MAIS FÁCIL.AGORA É SÓ ENCONTRAR UMA BOA COSTUREIRA!

MOLDE DA BLUSA DE RENDA
AS BLUSAS COM RENDA DÃO UM AR DE ROMÂNTICO E SEXY.

O MELHOR DESSE MODELO É QUE SE VOCÊ MUDAR A BLUSINHA DE BAIXO…VIRA UMA NOVA ROUPA.

Não exagere!
– De olho no volume
Alguns desenhos dão a impressão de mais volume. Por isso, as gordinhas devem usar tramas em preto ou nude, com pontos fechados e sem muitos desenhos. Assim, o visual fica leve.

BLUSA DE RENDA PRETA

BLUSA COM MANGAS LONGAS E RENDADAS

QUE COR PRECIOSA…

A MESMA BLUSA PORÉM COM RENDA PRETA…UM CLÁSSICO:SE MUDAR A PARTE INTERNA MUDA TUDO!!!!

BLUSA DE RENDA PRETA MANGA LONGA

VEJA A LATERAL DA BLUSA

COSTA DA BLUSA…DETALHE MARAVILHOSO.

MODELITO SIMPLES MAS MUITO CHARMOSO



MUITO CHIQUE E DIFERENTE

ESPECIAL VESTIDO DE RENDA TAMANHO G[CLIQUE AQUI]
http://annacrafts.wordpress.com/2012/01/15/pecas-unicasvestidos-sexy-de-renda-tamanho-g/

 

16 Responses to “BLUSA COM RENDA PARA GORDINHAS/”

  1. Amei as blusas, são lindas, quem disse que as gordinhas não podem ficar lindas. Taí uma bela dica, vou comprar uma. Parabéns.

  2. bete Says:

    aonde eu acho essas blusas lindassss.

    • annamerari Says:

      AMIGA TEM MUITAS LOJAS VIRTUAIS QUE VENDEM ESSAS ROUPAS.
      A MAIORIA DESSAS ROUPAS EU FAÇO É IMPRMIR OU MANDO REVELAR NUMA CASA DE FOTOS E
      LEVO PARA MINHA COSTUREIRA QUE É 10!!!
      TENHA UMA PROFISSIONAL DA COSTURA AO SEU LADO DÁ TRABALHO MAS O RESULTADO É INCRÍVEL

      • Maria Elisabete Generoso Says:

        vou cortar uma camisa preto em renda hoje!!!!!!!!!!!!!!!tenho certeza que ficará maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!!! e três blusas em renda você ainda vai me ver vestida com elas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bom domingooooooooooooooo a todas.

  3. neydebohon Says:

    MARAVILHOSO TEU BLOG ~~~ ESTOU AMANDO~~ABREIJOS, Anna Ribeiro

  4. Cris Says:

    Adorei os modelos das blusas rendadas… já imprimi e estou levando pra costureira… detesto chegar na loja e so encontrar aqueles blusões, alem de envelhecer acho que deixa um ar de desleixo… principalmente pra quem tem apenas 30 anos… vale pelos modelos….

  5. vanessa Says:

    queria saber como e o nome dessas rendas para os desgnir eles tem outro nome não de renda vcs sabem me dizer?

  6. jocilene gabriel rui Says:

    também gostei muito, continue mandando dicas de blusas que combinam com as fofinhas, porque estamos cansadas de ver nas lojas somente roupas para magras e magros……bjo

  7. ROSANGELA Says:

    GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA COMPRAR.

  8. Silvânia Queiroz Says:

    Maravilha de blog, precisamos destes sempre, continue…. bjos

  9. Elaine Rodrigues Says:

    Maravilhosas!!!Amei essas blusas!!!Mas paar uma réplica perfeita precisaria dos moldes!! Como faz para baixar!!!

  10. Oi eu adoro blusas de rendas mais no momento eu estou gorda e é difícil encontrar nas lojas comuns sem tirar barato da gente por outro lado eu tenho receio de comprar por internete .
    pois já fui enganada estou pagando uma coisa que não recebi entende :Há vocês vende luvas de rendas com dedos e sem dedos até o pulso

    • annamerari Says:

      maria nós não vendemos apenas postamos modelos de roupas para mulheres grandes…as minha eu mando fazer,tenho uma boa costureira.porém emjulho estarei postando s principais lojas de vendas de roupas.ok

  11. Crislaynebianca Says:

    Amei


Deixe um comentário

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 463 outros seguidores