fazendo arte

oficina de arte

VISTA-SE:ROUPAS TAMANHO G janeiro 5, 2013

NOVOS MODELOS PRA VC BRILHAR NESSE NOVO ANO!
SE VOCÊ JÁ CANSOU EM PROCURAR ROUPAS EM LOJAS PARA SEU TAMANHO E NÃO ENCONTROU É HORA DE TOMAR UMA MEDIDA:
01- DEDIQUE-SE EM CONHECER TECIDOS
02-ENCONTRE UMA BOA COSTUREIRA…VÁ ATÉ O FIM DO MUNDO NO FIM VAI VALER A PENA!
03-IMPRIMA,TIRE FOTO DO MODELITO E LEVE A UMA COSTUREIRA,MESMO SEM OS RISCOS ELA VAI SABER COSTURAR PERFEITAMENTE BEM!
# VISTA VERMELHO E PRETO

# UM CHARME VESTIDO FLORAL PARA GORDINHAS

#VESTIDO ÉTNICO PARA MULHERES TAMANHO G INCRIVELMENTE FASHION

# VESTIDO FLORAL PRETO TECIDOS COM TONS ESCUROS E GEOMÉTRICOS É SEMPORE UMA BOA PEDIDA:VC NUNCA VI ERRAR

#CASUAL SEMPRE!

#BLUSA DE MALHA PARA GORDINHAS:UM CHARME

 

6 Responses to “VISTA-SE:ROUPAS TAMANHO G”

  1. regina cunha Says:

    são lindos os modelos gostei muito as vezes nao sei o que usar devido ser gordinha e baixinha.

  2. Claudete Says:

    Hoje conheci o blog e amei tudo que encontrei. Sou gordinha e sinto muita dificuldade em encontrar roupas bonitas (todas são escuras, sem vida, sem corte). Parabéns, de muito bom gosto as suas publicações. Com certeza fiquei fã.
    Claudete

  3. arlene pantoja Says:

    sou gordinha,costureira mas sem condicoes financeiras gostaria d ser premiada com um vvestido q Deus os abencoe

  4. Nara Says:

    Todos os modelos são maravilhosos!!!!

  5. Luciane Anjos Says:

    Amei, porém, onde encontro os modelos pra comprar.

    • annamerari Says:

      onde você mora?

      na verdade eu imprimo os modelos e levo para minha costureira fazer …
      as vezes quando tem muito detalhes eu levo no pen drive ou celular para a loja de fotografia porque a nitidez dos detalhes ficam melhores…já tenho álbum com as minhas melhores roupar ,ai quando quero repaginar os modelitos eu já tenho em casa guardados.
      mas não conheço lojas que faça essa venda…tente encontrar uma boa costureira que quando ela olhar saberá o que fazer!!


Deixe um comentário

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 457 outros seguidores