fazendo arte

oficina de arte

COMO FAZER LANTERNAS novembro 29, 2008

Filed under: handmade,moldes,natal,paper crafts — annamerari @ 9:57 pm

lanternas
festajunina1

modelo da lanterna

null
tire xeróx e amplie…eu sempre coloco para o word e faço esse trabalho de ampliação..
null

PARA ILUMINAR SEU CAMINHO.

ÓTIMA PARA DECORAÇÃO DE FINAL

DE ANO!

 

7 Responses to “COMO FAZER LANTERNAS”

  1. Oi, adorei teu blog, se tiveres interesse em trocar links, me manda um email ou deixe uma mensagem no meu blog http://agulhaetricot.blogspot.com/,visite-me,atenciosamente

  2. Oi Anna,

    Uma graça o teu blog… gostei!!

    Olha fiz uma postagem para você como pediu…
    Confira !!

    Até lá,
    CarolHoffmann
    …………………………………………………
    http://www.amenidadesdodesign.com.br

  3. margarida prata Says:

    how you made?

  4. Adorei as lanternas, parabéns pela criatividade.
    Caso queira conhecer meu site é: http://www.queridezas.com.br
    Sou iniciante, mas curto muito tecido.
    obrigada.

    Ana Lúcia Pires

  5. vagner Says:

    achei barbaras as lanternas gostaria de saber como faço para obter os moldes!?

  6. Catarina Says:

    Muito giro o seu trabalho!!!

    passe pelo meu blog e veja os meus trabalhos!

  7. anna adorei !!!!!
    Essas lanternas que estão com cara de luminárias chiqueterrimas são maravilhosa esse papel florido branco e preto ao fundo de uma delas me deu uma ideia.
    Parabéns.
    Um enorme beijo.


Deixe uma resposta

