fazendo arte

oficina de arte

COMO FAZER MOSAICO P/O SEU AMOR maio 26, 2010

CRIE E CONFECCIONE SEU MOSAICO DO AMOR

VAMOS FAZER UM MOSICO DO AMOR QUE VOCÊ PODE PRESENTEAR A PESSOA AMADA É MUITO FÁCIL DE FAZER,VEJA:
MATERIAL
1-cola
2-tesoura
3-papéis:presente,revista,laminado,microondulado
4-cartolina ou papel cartão para fazer a base

COMO FAZER

na base principal desenhe um coração,estrela,flores ou a letra do nome dele{a}. recorte os papéis em formato quadrado e cole;comece colando pelos contornos do desenho,deixe um espaço de um quadrado para o outro pra criar um efeito fabuloso.
o modelo acima é feito com o coração mas vc pode usar muitos outros desenhos. Agora capriche no verso açucarado e cheio de muito amor…ai vai uma dica de mensagem.ok

*•..,¸@@•*´¨`*,•@@¸.•*´¨`*•@@¸.•*´¨`*•.¸@@¸.•*
FELIZ DIA DOS NAMORADOS

Ninguém poderia ser tão especial
como você é pra mim
preenche minha vida,
meu coração,
meu mundo com tanta felicidade.

Ninguém mais poderia me completar
como você me faz
com um simples gesto,
com suas doces palavras,
com seu sorriso,
com seu delicioso carinho.

Ninguém mais poderia ser essa pessoa,
tão especial
tão meiga
tão cativante
tão doce
tão carinhosa
tão encantadora
tão fascinante
tão apaixonante como você é pra mim.

Ninguém mais poderia me conhecer e
me compreender melhor do que você

Ninguém mais poderia ser o meu amor …
Ninguém, a não ser você.

Lembre-se …

Te amei ontem
Te amo hoje
Te amarei sempre … eternamente.

Feliz Dia dos Namorados , meu AMOR…

 

4 Responses to “COMO FAZER MOSAICO P/O SEU AMOR”

  1. Mafra Mano Says:

    Gostei da idéia das caixinhas de guloseimas.Realmente uma boa idéia já que por causa das provas escolares eu não vou ter tempo de fazer uma lembrancinha estilizada para o meu “bebê”.Agora guloseimas é mais fácil ^^.
    Sobre chinelinhos, coloquei outra foto nova de um chinelo que fiz recentemente.Qd tiver um tempinho aparece lá,mas no novo endereço tá?

  2. Larissa Says:

    muito legal

  3. deborah Says:

    muito legal


Deixe uma resposta

