fazendo arte

oficina de arte

DECORANDO A VARANDA:SNOWFLAKES julho 28, 2010


FAÇA UMA LINDA DECORAÇÃO NA SUA SALA,VARANDA OU JANELA,OS SNOWFLAKES PODEM SER USADOS DE VÁRIAS FORMAS.
VEJA COMO DÁ UM CHARME ESPECIAL EM UM JANTAR,FESTINHA OU DATA COMEMORATIVA EM SUA CASA.

copos de nieve de papel/paper snowflakes


VEJA COMO FICA A DOBRA DO PAPEL:

PRA NÃO DEIXAR DE FAZER…MAS CUIDADO NÓS NÃO DEVEMOS CORTAR TODAS AS PARTES AQUELAS QUE FICAM NA BEIRADA DO PAPEL NÃO SÃO RECORTADAS,OK!
VOCÊ PODE IMPRIMIR OU COLOCAR NO PS OU WORD E AMPLIAR ESTE MOLDE DE PAPER SNOWFLAKES,COPOS DE NIEVE OU NO BOM PORTUGUÊS FLOCOS DE NEVE DE PAPEL:

VEJA COMO OBTER NOVOS MOLDES DE ESTRELAS E NATAL/PAPER SNOWFLAKES,CLIQUE AQUI:
https://annacrafts.wordpress.com/2010/07/28/como-fazer-flocos-de-nevesnowflakes/?preview=true&preview_id=240&preview_nonce=dbe077dece

 

4 Responses to “DECORANDO A VARANDA:SNOWFLAKES”

  1. Boa tarde Ana!
    Acabo de visitar o seu blog e gostei muito. Parabéns!
    Augusto Martini

  2. Wanessa Says:

    Bom dia
    Adorei seu blog e gostaria fazer para o meu Natal, gostaria se possivel enviasse para meu e mail passo a passo não estou conseguindo dobrar conforme a foto o molde eu tirei.
    Agradeço

  3. Joacina Rodrigues Says:

    Olá,
    Adorei a sua idéia, e irei fazer na minha casa, poderia me enviar o passo a passo?

    Obrigadão

  4. Joacina Rodrigues Says:

    Olá segue meu email correto


Deixe uma resposta

