fazendo arte

oficina de arte

QUAL É A SUA FLOR FAVORITA? outubro 2, 2010

Filed under: Sem-categoria — annamerari @ 4:27 am
Tags: , , , , , , ,

Sempre tive uma admiração por rosas,as vermelhas nem se fala…amo tanto que o meu buquê de noiva foram rosas vermelhas.

com todo o meu amor,flores,love,amizade,DEUS,romance


porém seria injusta se não falase da suntuosidade de um girassol,essa preferência me acompanhou desde a infância.

I LOVE GIRASSÓIS.
E você qual é a sua flor favorita??

Eu deixo mensagens em quem comenta no meu blog.

¸.•)
.•´ ?
?`*.*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` * *» ?.•°… AnaMerari…_.¤´¯`.-.

 

4 Responses to “QUAL É A SUA FLOR FAVORITA?”

  1. Silvia Says:

    Olá Ana, tudo bem? Querida recebi sim…na semana passada, mas como sai daquele grupo…não tinha mais o seu blog. Adorei, tantas coisinhas lindas e amei seu trabalho…ainda não conhecia esta técnica, parabéns…beijinhos flor e que Deus continue te abençoando muito!

  2. Silvia Says:

    Meu blog é o ArteCetim…te aguardo lá…Bjs

  3. levitate Says:

    oLA,
    eu gosto muito de margaridas🙂
    Obrigada pelo comentario.
    bj

  4. Célia Borges Says:

    Eu sempre amei girassois, tb rosas e atualmente gerberas e margaridas estão captando o meu olhar…rs
    Lindo seu blog, sucesso sempre!!!
    Grande abraço.


Deixe uma resposta

