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cáfé da manhã:alimentos que seguram a fome abril 27, 2011

lista de 25 alimentos que seguram a fome
pão
conheça quais são os alimentos que vão ajudar você a driblar a fome no café a manhã:
Café da manhã.

1-ABACAXI
Por que funciona:
rico em fibras, o abacaxi mantém o estômago ocupado na digestão por mais tempo, o que segura a fome. Também tem várias vitaminas e minerais importantes para o equilíbrio geral do organismo. E um corpo saudável corre menos risco de cair na armadilha da gula.

2-AVEIA
Por que funciona:
as fibras da aveia se expandem no estômago. Depois, são transformadas numa espécie de gel resistente à digestão, prolongando a saciedade. Se preferir, polvilhe o cereal nas frutas ou no iogurte.

3-PÃO INTERGRAL
Por que funciona:
além de deixar você satisfeita com menos comida – por causa das fibras dos grãos –, pães e massas integrais têm o poder de manter os níveis de açúcar no sangue mais equilibrados, evitando que a fome volte logo.

4-OVO
Por que funciona:
o ovo é fonte de proteína – nutriente que tem uma estrutura molecular complexa, exigindo uma digestão lenta. Por isso, deixa você sem fome por um bom tempo.

5-QUEIJO BRANCO
Por que funciona:
como o ovo, o queijo tem proteína e, por isso, sacia bem a fome.

 

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