fazendo arte

oficina de arte

VESTIDOS TAMANHO G: LINDOS ,CASUAIS E SOFISTICADOS janeiro 2, 2012


TRIO DE VESTIDOS FASHIONS PARA MULHERES TAMANHO G

VEJA COMO TIRAR PROVEITOS DOS TECIDOS GEOMÉTRICOS PARA VALORIZAR AS FORMAS DA MULHER TAMANHO G

GEOMETRIA PARA ALONGAR A SILHUETA E DAR UM SECADA NO CORPO….NOTE QUE TEM TONS ESCUROS,OK!

NADA DE PRETINHO BÁSICO!MULHERES TAMANHO G PODE SIM USAR ROUPAS COM CORES MAIS CLARAS

TODOS ELES TEM UM COISA EM COMUM:DRAPEADO,FRANZIDOS,NÓS NA PARTE CENTRAL DO CORPO,PARA DISFARÇAR
A INDESEJADA BARRIGUINHA {UM TOQUE,UM TRUQUE BEM NO MEIO DO CORPO}

UM VESTIDO CASUAL CHIC PARA AS OCASIÕES INFORMAIS…É UM CORINGA!!

QUATRO MODELITOS PRA VC SE INSPIRAR…

 

14 Responses to “VESTIDOS TAMANHO G: LINDOS ,CASUAIS E SOFISTICADOS”

  1. aparecida Says:

    ola, sao lindos!
    vcs tem molde deles?
    obrigada
    Aparecida

    • annamerari Says:

      não tenho os moldes…entõ o que faço?
      eu imprimo e se a imagem não ficar boa de forma que não dá pra minha costureira perceber os detalhes e eu tiro fotos[mando revelar]é R$ 1,00 e levo pra ela.que faz mágica.
      amiga encontra uma boacostureira que todo o trabalho que vc tiver vai compensar com os resultados.ok

  2. kelly paula Says:

    Olá Ana! Fiquei muito feliz ao ler seu comentário em meu blog. Que bom saber que vc sempre passa por lá e ainda ajuda a divulgá-lo.
    Amei seu espaço…e temos algo em comum, também amo artesanato! Faço patchwork nas horas vagas.
    Bom…vou deixar meu email e vamos trocando informações.
    Muito obrigada pelo carinho e atenção.
    Deus te abençoe!
    Kelly Paula

  3. simone da silva Says:

    amei todos , parabéns.

  4. hosana Says:

    Amei o sIte de voces saO simplesmente incriveis os vestidos q caem muito bem em fofinhas como eu . Beijos

  5. Maria Cristina Says:

    Amei estes vestidos para meninas grandes

  6. mirtes cunha Says:

    Adorei!!!

  7. liria Says:

    Achei os modelos fabulosos, mas como faço para comprar, onde posso achar.

  8. vanderleia dos santos Says:

    adorei os modelos, um mas bonito q os outros….

  9. Rosane Araújo Santos Says:

    E U QUERIA COMPRAR , ADOREI OS MODELOS DOS VESTIDOS.

    • annamerari Says:

      Brevemente postarei lojas de compras on line.ok…mas eu disponibilizo o modelos pra pessoas se inspirarem e entregar os modelitos para uma boa costureira.


Deixe uma resposta

