fazendo arte

oficina de arte

NOVO VISUAL,NOVA ATITUDE:BLUSAS TAMANHO G fevereiro 14, 2012


Toda mulher com uns quilinhos a mais sabe a dificuldade de encontrar uma roupa que seja adequada com o seu corpo, ou seja, vista bem e que seja bonita e além disso, que escondam as gordurinhas.
APROVEITE OS MODELOS;

use

MANGAS
Para disfarçar os braços roliços, use sempre peças com mangas. Escolha as mais soltinhas ( tipos morcego ou boca-de-sino), que não repuxam na hora de movimentar os braços, sendo assim ao mesmo tempo confortáveis.


TÚNICAS COM MANGAS CURTAS
Esse modelo de blusa é perfeito para disfarçar o tronco.

Quanto mais profundo o decote mais alonga . Para evitar que o look fique vulgar, eleja uma blusa lisa ou com detalhe de renda para continuar charmosa sem deixar os seios à mostra.

LEIO TODOS OS COMENTÁRIOS.ENVIE SUGESTÕES DE OUTROS MODELOS QUE VCS DESEJAM.
AH!DIVULGUE O BLOG.BEIJOS!!

 

21 Responses to “NOVO VISUAL,NOVA ATITUDE:BLUSAS TAMANHO G”

  1. aparecida Says:

    Sao lindas…………..
    pena que nao tem molde

    • annamerari Says:

      AMIGA eu imprimo e quando a impressão não fica boa eu oloco no pendrive e as revelo numa loja de fotos.
      custa apenas R$ 1,00 e a qualidade dos detalhes da roupa fica excelente.
      pronto é so levar na minha costureira que ela dfaz milagres…volte sempre!

  2. cláudia Says:

    são lindas as blusas amei cada uma delas…parabéns!!!

  3. Gloria Maria Pinto Fernandes Says:

    Parabéns pelos modelos! Esses modelos disfarçam realmente o tronco…. Muito Obrigadaaaaaaa

  4. selma Says:

    Amei cada peça postada, vc está de parabéns!

  5. rosana Says:

    AMEI OS MODELOS ,MAS TEM DUAS Q ME ENCHERAM OS OLHOS, A PINK E UMA CINZA COM MANGAS MOCEGO, ADORO CORES FORTES E ELEGANTES . ABRAÇO E ESTÁS DE PARABÉNSSSS. SIM ,GOSTARIA DE VER ALGUNS MODELOS DE MACACÃO E VESTIDOS , VC TEM?

  6. Maraviolhos. Vc vende estas peças?

  7. kelly paula Says:

    Oi Anna!!! Tudo bem?
    Passei aqui pra te fazer um convite.
    Todas as segundas e quintas, as 21:30hs, estarei apresentando um programa numa web rádio, um programa romântico gospel…”O Amor está no Ar”…
    Gostaria muito de receber sua visita lá.
    Qdo entrar lá, tem um chat ou um mural de recados, vc deixa seu nome lá pra eu poder te dar um alô e divulgar sua pagina na net.
    Se puder divulgar meu programa para suas amigas, ficarei grata!
    Te espero!
    Bjoooo

    http://www.radiowebspacemusic.com

  8. Verônica Says:

    Adoro os modelos que vc posta. Você tem muito bom gosto.
    Posta mais modelos por favor amooooo.

  9. Maria Palu Says:

    Nossa!!!Parabéns para você que fez esse site para as tamanhos plus size como eu. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!! Obrigada.

  10. Analice Says:

    Sao lindas vou imprimir todas, vai disfarcar bem os meus quilinhos.

  11. amei todos modelos para gordinhas.

  12. zilda ribeiro maranho Says:

    os modelos aquí apresentados onde são encontrados os moldes.

  13. tia LN Says:

    amei todas vcs arrasaram

  14. Maria das graças Cirilo de Godoy Says:

    Adorei os modelitos ; mas como faço para copiar os moldes ? não estou me achando ou eles não podem ser copiados..Espero ajuda.

    • annamerari Says:

      eu geralmente faço o seguinte ou eu mando revelar numa casa de fotografia ou eu dou um clique e copio as imagens no word e imprimo.ok

  15. sonia Says:

    são lindos os modelos


Deixe uma resposta

