fazendo arte

oficina de arte

TVN INTERNET BAIXA VELOCIDADE maio 31, 2013

printscreen do mau funcionamento do sinal da tvn são luis-ma
é lamentável o que acontece com a tvn aqui em são luis do maranhão minha operadora era jet ,mas infelizmente acabou sendo vendida para outra operadora a sky e eu tive que optar pela TVN.
ô serviço ruim!!!
sabe tem horas que eu tenho uns poucos minutos para acessar a internet e quero imprimir um boleto ou saber alguma notícia e nada a internet está simplesmente sem sinal.Comprei um pacote de 6 megas e tem dia que está 1 mega ou menos de 1 mega.
cioncversei com eles por telefone e eles mandaram técnicos aqui eviram que estava muito baixa eu sei que tem um limite de perda permitido por lei,mas quem compra um pacote de 6 mega e na hora de acessar encontra menos de 1 ou 2 megas é simplesmente muita falta de compromisso com o cliente.hoje foi a gota dágua porque liguei para os números que eles disponibilizam na pagina deles e só quem me atendeu foi o setor de vendas…também estou ligando para aa anatel agora vou postar tos=dos os print com a velocidade da TVN e vou publicar ns páginas das redes sociais:estou publicando em todas as páginas de reclamações do facebook.
ESTOU AGORA TENTANDO FALAR COM ELES POR TELEFONE E JÁ ESTOU NA 6ª MÚSICA…DESISTIR
ás 07:05 da manhã do dia 31/05/2013
07 e 05 o di 30 DE 05 DE 13 HOJE II
ás 06:39 da manhã do dia 31/05/2013
06 e 39 o di 30 DE 05 DE 13 HOJE
ela só chegou as 07:54 da manhã…
Agora além do sinal ser baixo/mega as vezes fico completamente sem sinal.foi muito difícil conseguir o email deles,coloquei no google e não encontrei masi aqui está se vc tem alguma reclamação para fazer aqui está:
email da tvn atendimento@tvn.com.br
também vou escrever para o setor de reclamações da minha cidade/Secretaria de Estado de Direitos, Humanos e Cidadania do Maranhão ( SEDHIC ):
ouvidoria.sedihc@sedihc.ma.gov.br
ascomsedihc@gmail.com

 

Deixe uma resposta

