fazendo arte

oficina de arte

COMO FAZER ÁRVORES DE JUJUBAS novembro 14, 2010

MATERIAL NECESSÁRIO
#1 cone ou bola de isopor (a bola tem que ser do tamanho que você desejar que seja a arvore)
#Palitos de dentes Jujuba Lápis (pode ser os de cor ou palitos de churrasco forrados com papel da cor marrom)
#1 vasinho Argila,de papel ou massa de biscuit
#Para o acabamento poder ser usado papel crepom picado ou um tipo de areia colorida que vende em casa de artesanato.
1°PASSO
– Com o lápis faça um buraco na bola de isopor, neste buraco coloque um pouco de cola para isopor e introduza o lápis


2° PASSO-
– Espete os palitos de dente 1 em cada jujuba

3 PASSO
– Coloque a argila ou a massa de biscuit no vasinho e finque a arvore no vasinho
-Decore com laços,fitas…

ÁRVORE DE JUJUBA COM COPA CIRCULAR
– Espete as jujubas na bola de isopor ate que a bola fique completamente coberta por jujubas

– Em cima da massa passe cola branca e coloque a areia ou o papel crepom picadinho.
– Pode-se cobrir todo o vasinho com papel celofane ou só à parte das jujubas.


VEJA OUTRO ARTIGO SOBRE JUJUBAS E BOMBONS:
https://annacrafts.wordpress.com/2011/05/25/como-fazer-lembrancas-de-jujubas-e-bombons/

 

38 Responses to “COMO FAZER ÁRVORES DE JUJUBAS”

  1. maria arlet Says:

    adorei essa arvore de jujubas

  2. Alinne Grilo Says:

    amei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito vc me tiro da afliçao q tinha ontem a noite pois amanha é aniversario da minha sobrinha e nao sabia como fazer isso bjinhos e agradecimentos do fundo do coraçao.

  3. Letícia Marçal Says:

    Olá querida! Vou realizar a festinha do meu bebê de 1 aninho dia 03 de junho,adorei essa sugestão de arvore de jujubas… Comprei todo o material so que saiu mais em conta o cachepot,so que eu nao sei o que colocar dentro do cachepot de papel para fazer peso e nao deixar o cachepot cair com o peso da bola de isopor com as jujubas. Você poderia me dar uma ideia? pensei em encher de gesso os potinhos de danoninho mas qd encho com as jujubas ela tomba =S
    Me ajude please!! Beijos

  4. Letícia Marçal Says:

    Teria como vc responder pro meu e-mail,preciso com um pouquinho de urgencia,pq tenho que começar a fazer logo,pois sao 30 enfeites de mesa(arvore de jujuba).
    Obrigada!

  5. Glaucia Says:

    Bom dia! Qual a média de preço para confeccionar uma árvore média?

  6. Glaucia Says:

    Bom dia! Qual a média de preço para confeccionar uma árvore média?
    Para centro de mesa fica bom. não é?

  7. Thais Pacheco Almenara Says:

    Oi!!!Adorei a árvore com copas.
    Como seria o modelo do graveto para prender na árvore? Sabe mais ou menos o quanto gastou de jujubas?Meu email é thaispacal@hotmail.com

  8. SIMONE Says:

    COMO EU FIXO O CABO NA BASE, É COM COLA?

  9. rafaella Says:

    oi sou rafaella e gostaria de saber por quanto posso vender um vasinho de jujuba como esse….obrigada.

  10. a Says:

    o que vc coloca dentro do cachepot para fazer peso?

  11. Silvana Says:

    Olá! Também estou com o mesmo problema da colega a cima. Não sei o que colocar dentro do cachepô para dar peso e a árvore não cair. Vc poderia me responder?

  12. lidia brum rodrigues Says:

    Adorei sua árvore de jujuba vou fazer para novembro no aniversário da minha filha se tiver outra idéia com lembrancinha que seja prática de fazer me conte!!!

  13. Nanda Says:

    hmm , ameei esses modeloos , vou fazer para dar de lembranças no dia do natal .

  14. Eliane Says:

    Eu comprei 40 bolas de isopor de 75cm, vou fazer 40 arvores de jujuba, comprei potes coloridos , vou colocar argila nos potes, mais gostaria de saber quantos sacos de jujuba gastaria pra árvore?meu nome é Eliane

  15. Lane Says:

    como faço para não dar formiga?

  16. joilma cruz Says:

    ola vc sabe fazer a arvore de balas
    se pode mim emnvie o passo a passo
    meu meial e´joilmacruz@gmail.com

  17. elida Says:

    Olá!
    Lindo seu trabalho! Uma dúvida, vou fazer a árvore com a copa redonda (bola de isopor média) no cachepo de papel médio. Gostaria de saber, como faço pra prender os palitos no cachepo, o que posso usar pra fixar os palitos ali?
    Se puder responder pro e-mail ficaria muito grata.
    Obrigada!
    Elida

  18. luciana Says:

    Olá!
    Lindo seu trbalho!
    Essa bola que vc usou é de 8mm?

    obrigada!

  19. livia Says:

    adorei estas ideias.

  20. Michela Says:

    Leticia… use isopor – corte no tamanho do fundo do cachepot – de preferencia placa de 4 ou 5 cm

  21. Marcelle Says:

    Olá gostei das árvores de jujubas, fiz mais quando vi no outro dia a Jujuba estava rachada, será que foi a maneira que coloquei preso a bola de isopor?

  22. Mônica Says:

    adorei as ideias e sao lindas e deliciosas…

  23. lizandra Says:

    ola adorei a arvore de jujuba e vou fazer elano aniver da minha filha, e gostaria de saber com quantos dias começo a fazer as arvores, vou fazer elas de lembrançinhas e vou fazer 30 arvores e estou meio perdida. estarei esperando a resposta no meu e-mail.

    obrigado bjs

  24. Daiana Says:

    OLa me chama Daiana adorei a arvore de jujuba so gostaria de saber como fixar a base no vasinho tenho urgencia obrigada

  25. Cristiane Duarte Says:

    Gostaria de saber com quanto tempo de antecedencia posso fazer as balas de jujuba ? se colocarem as arvores em sacos de celofane transparente aguentaria mais tempo ?
    Adorei seu trabalho, parabens !!!

  26. Emilene Crisitiane Uemura Miotello Says:

    Gostaria de saber quanto tempo de antecedência posso montar as árvores de jujubas enroladas no celifane, e parabéns pelo trabalho!

  27. ketty mara alvarez guedes Says:

    olá parabens pelo seu trabalho meu nome é ketty e gostaria de saber quanto tempo antes da festa posso começar a fazer as lembrancinhas são 30 e o que eu coloco no vasinha para quentar o peso da bola com as jujubas e quanto gasto numa arvore media obrigado estou aguardando sua resposta….

  28. Graziela regina Says:

    oi quantos dias posso fazer antes da festa a arvore de jujuba para que não mele? A festa vai ser dia 21/09/12.

  29. suedja daiana dos santos duarte Says:

    lindo amei lindo de mais…

  30. Kauana Reis Says:

    Muito bom e lindo adorei parabéns

  31. keile Says:

    amei essas arvores de jujubas


Deixe um comentário