fazendo arte

oficina de arte

COMO ENVIAR CARTA ao PAPAI NOEL novembro 22, 2010

Meu Papai Noel – site do Papai Noel onde as crianças poderão conhecer a história e a aldeia do bom velhinho, mandar cartinhas para ele no Natal, ouvir lindas músicas natalinas, enviar cartões de Natal e se divertir com atividade interativas.
http://www.meupapainoel.com.br/

Onde mora Papai Noel – aqui você descobrirá o endereço do Papai Noel, poderá acessar sua home page na Finlândia e ver as fotos do bom velhinho.
Envie um e-mail para o Papai Noel:

E-Mail: santa.claus@santaclausoffice.fi

Ou se preferir:
Escreva uma carta para o Papai Noel e faça um pedido para o bom velhinho

Endereço postal do Papai Noel:
Joulupukki
96930 Napapiiri
Finlândia

ESCREVA PARA O PAPAI NOEL ATRAVÉS DESTE SITE/ON LINE:

Escreva sua cartinha para o bom velhinho, faça seus pedidos de Natal, envie sua carta para o Papai Noel, no site natal.com.pt, lá você encontrará o envelope e a folha para escrever os seus desejos, é só completar e enviar. O site se encarrega de entregar a sua carta direto na casa dele, lá no Polo Norte.
Faça seu pedido agora mesmo, e torça para que Papai Noel lhe atenda neste natal!
Link para enviar:

http://natal.com.pt/carta-pai-natal


ADOTE UMA CARTA_Papai Noel dos Correios

Quer ser “padrinho” de uma criança??

. Quem quiser virar papai-noel e mostrar o lado mais bacana do natal pode “adotar” uma carta e fazer uma criança feliz. Esse é um projeto real dos correios e qualquer pessoa pode participar. Não é bacana? Para saber como ajudar, clique no link abaixo e descubra o telefone dos responsáveis pelo projeto no seu estado.seja um padrinho!!
clique aqui:

 

18 Responses to “COMO ENVIAR CARTA ao PAPAI NOEL”

  1. oi papai noel meu nome e bruna aparecida me ajunde esse ano esse ano foi muito dificio nao sei com vai se nosso natal pq a minha mae esta sem emprego eu queria tamto granha uma lebracinha do senho para mim e minha irma mim agunde com aquaque coisa pode se ate usando nao mim ipoto cofinha no senhor eu morro no barracaço do fudo de uma casa o edereso e avenida duque de caxias QD138 lote 27 sentor garavelo aparecida de goiania cep74805180 mim ajunde por favor

  2. Olá! Descobri seu blog há alguns meses e adorei!
    Estou passando para avisar queo indiquei ao Prêmio Dardos no meu blog:

    PRÊMIO DARDOS – Indicações


    Dê uma passadinha por lá!
    Até breve!

  3. papai noel eu queria uma moto e um carro para o meumarido e bastante brinquedo para o meu filho

  4. guilherme Says:

    Papai noel minha irmã tem 4 anos e ela queria ganhar
    uma boneca por que minah mae nao tem condiçoes
    de dar uma a ela entao resolvi correr atras
    na internet o papai noel que pudese realizar
    o sonho dela eu ficaria muito feliz se voce
    presentiase ela com uma boneca
    o nome da minha irmã e Mariana

  5. Vampira Dea Says:

    Adorei o blog, é tudo tão lindo e simples, parabéns

  6. LARISSA CARVALHO Says:

    papai noel eu gostaria de ganhar um computador porque minho mae nao pode comprar se voce nao puder realisar o meu sonho eu vou continuar querendo que voce teja um feliz natal

  7. Julia Mary Says:

    São Paulo, 30 de outubro de 2011.

    Ola Papai Noel, tudo bem…

    Meu nome e Julia Mary tenho sete anos, uso roupa numero oito e calço 33, irei fazer oito anos dia 12 de janeiro.
    Gostaria muito de ganhar um patinete porque o meu quebrou ou uma bicicleta da caloi e uma boneca.
    Papai Noel se você puder gostaria de ganhar uma roupa para colocar no Natal.
    Papai Noel sou muito estudiosa, obedeço aos meus pais e adoro crianças.
    Vou ficar muito feliz se o senhor puder me dar um presente, Papai Noel na escola junto com a professora eu ajudo meus coleguinhas aprenderem a lição.
    Faço bastantes continhas de matemática, porque quando eu crescer quero trabalhar no supermercado e ajudar meus pais.

    Beijos…
    Julia Mary.

  8. helena Says:

    ola querido papai noel estou escrevendo para pedi brinquedos para minha finhia e roupa o numero de roupa e o 6 ela tem 5 anos se jama kettilin muito obrigado

  9. querido papai noel eu me chamo beatriz tenho 4 anos gostaria de ganhar brinquedos e roupas pk gosto muito de brincar e gosto muito de ganhar roupa e sapatos eu moro no embu-guaçu no bairro cipo a rua e americo coxa numero 4 recanto campina verde espero quero que realize meu sonho de ganha bringuedos e sapados e roupas um bjs espero que realize meu sonho bj

  10. alana Says:

    papai noel eu quero ganha a coisa que senho me da tenho 10 anos e que essa caisa me fasa feliz

  11. papai noel pesso pelo amor qui voce ten nas criancas quero ganhar uma bicicleta do bem 10 eu me chamo joao pedro moro em lavrinhas sp na rua dos mios numero 20 vilagi camprestri cep 12760000 essi sms e da minha mae

  12. lavinia gabriela pereira da cruz Says:

    oi papai noel dudo bem com o senhor eu estou mandando esta carta para mim e minha priminha barbara e eu quero ganhar algumas coisas 2patin 2ken 2psp 2casas da barbie de ferias 2bicicletas 2carros da barbie e obrigada papai noel escolha atraser até a minha casa espero aqui ❤ ❤ ❤ <3……………………………..

  13. lavinia gabriela pereira da cruz Says:

    eu axei este saite lindo e legal gosto de mingal


Deixe um comentário