fazendo arte

oficina de arte

Vestidos Tamanho G para Festa agosto 17, 2014

Vestidos Tamanho G para Festa e outras ocasiões
Sempre aquele pânico…fui convidada para uma festa:o que faço? com que roupa eu vou?
aqui está uma variedade de vestidos sofisticados,joviais que farão vc definitivamente marcar presença no ambiente

Vestidos de Festa , Novos modelos feitos sob medida!!!
vestidos plus size sempre tem que ter essas informações:franzidos logo abaixo do colo,ou com uma bela pala larga e com detalhes que podem ser inviéis,rendas,fitas,gregas enfim algo que traga pra região da barriga algo atraente

VESTIDO AZUL:luxuoso longo e levemente evasê esse truque não falha,é só não marcar a barriga

NOVA FASE
Algumas pessoas poeriam dizer essas modelos são bem magras,não?
calma sempre vamos ter que conviver com esse fato …nem sempre as modelos são tão plus size,mas sempre tento postar modelos de roupas para pessoas de diversos tamanhos.agora vamos ter a mente de um estilista/designer:
esses dois vestidos tem a mesma estrutura ,então serve para tamanhos bem grande porque não gruda na barriga,tem um corte estruturado abaixo do peito,são alegres e tem brilho pessoal!

RED DRESS
Estilo elegeante,simples com um alinhamento que ficará divino em você!

sabe aquela reunião,apresentação de trabalho que vc não quer chamar muito atenção mas não quer ficar desapercebida?aqui está o equilíbrio:mulher culta,sexy,formal e a cara de uma pessoas bem sucedida!

AVASSALADOR
para qualquer ocasião a roupa que define você!
para mulheres tamanho G que assumem seus corpos com elegância e requinte!

Preto no Branco
PARA DIAS INESQUECÍVEIS
Vestidos para mulheres grandes e que sabe o que quer da vida:brilhar

na internet tem muitos lojas que vendem roupas plus size mas na verdade eu imprimo os modelos e levo para minha costureira fazer …as vezes quando tem muito detalhes eu levo no pen drive ou celular para a loja de fotografia porque a nitidez dos detalhes ficam melhores nas fotos …já tenho álbum com as minhas melhores roupar ,ai quando quero repaginar os modelitos eu já tenho em casa guardados.
tente encontrar uma boa costureira que quando ela olhar saberá o que fazer!!

 

VISTA-SE:ROUPAS TAMANHO G janeiro 5, 2013

NOVOS MODELOS PRA VC BRILHAR NESSE NOVO ANO!
SE VOCÊ JÁ CANSOU EM PROCURAR ROUPAS EM LOJAS PARA SEU TAMANHO E NÃO ENCONTROU É HORA DE TOMAR UMA MEDIDA:
01- DEDIQUE-SE EM CONHECER TECIDOS
02-ENCONTRE UMA BOA COSTUREIRA…VÁ ATÉ O FIM DO MUNDO NO FIM VAI VALER A PENA!
03-IMPRIMA,TIRE FOTO DO MODELITO E LEVE A UMA COSTUREIRA,MESMO SEM OS RISCOS ELA VAI SABER COSTURAR PERFEITAMENTE BEM!
# VISTA VERMELHO E PRETO

# UM CHARME VESTIDO FLORAL PARA GORDINHAS

#VESTIDO ÉTNICO PARA MULHERES TAMANHO G INCRIVELMENTE FASHION

# VESTIDO FLORAL PRETO TECIDOS COM TONS ESCUROS E GEOMÉTRICOS É SEMPORE UMA BOA PEDIDA:VC NUNCA VI ERRAR

#CASUAL SEMPRE!

#BLUSA DE MALHA PARA GORDINHAS:UM CHARME

 

10 VESTIDOS ESTAMPADOS TAMANHO G:MOLDES janeiro 26, 2012

MODA G:10 VESTIDOS ESTAMPADOS PARA VOCÊ MUDAR SEU GAURDA-ROUPA

TRUQUE

PARA QUALQUER OCASIÃO…COM TECIDO PRISSADO OU NÃO O IMPORTANTE É MANTER SEMPRE UM DRAPEADO OU FRANIDO BEM ABAIXO DO BUSTO…
DISFARÇA A BARRIGUINHA TOTAL!!!

TECIDOS SIMPLES MAS COM UM EFEITO PODEROSO,VOCÊ PODE FAZER COM UM COMPRIMENTO MENOR DEPENDE DO EU GOSTO

SIMPLESMENTE LINDO:ALEGRE E ELEGANTE

ESCOLHA TONS BONITOS AO MESMO TEMPO ESCUROS PORÉM MESCLADOS COM TONS CLAROS.
MULHERES GORDINHAS TAMBÉM PODEM USAR E ABUSAR DE VESTIDOS.ESCOLHA O SEU!!

 

VESTIDOS TAMANHO G: LINDOS ,CASUAIS E SOFISTICADOS janeiro 2, 2012


TRIO DE VESTIDOS FASHIONS PARA MULHERES TAMANHO G

VEJA COMO TIRAR PROVEITOS DOS TECIDOS GEOMÉTRICOS PARA VALORIZAR AS FORMAS DA MULHER TAMANHO G

GEOMETRIA PARA ALONGAR A SILHUETA E DAR UM SECADA NO CORPO….NOTE QUE TEM TONS ESCUROS,OK!

NADA DE PRETINHO BÁSICO!MULHERES TAMANHO G PODE SIM USAR ROUPAS COM CORES MAIS CLARAS

TODOS ELES TEM UM COISA EM COMUM:DRAPEADO,FRANZIDOS,NÓS NA PARTE CENTRAL DO CORPO,PARA DISFARÇAR
A INDESEJADA BARRIGUINHA {UM TOQUE,UM TRUQUE BEM NO MEIO DO CORPO}

UM VESTIDO CASUAL CHIC PARA AS OCASIÕES INFORMAIS…É UM CORINGA!!

QUATRO MODELITOS PRA VC SE INSPIRAR…

 

08 MODELOS DE VESTIDOS PERFEITOS PARA MULHERES TAMANHO G novembro 23, 2011

08 MODELOS DE VESTIDOS PARA MULHERES TAMANHO G:PRA QUEM PENSA QUE NÃO HÁ MODELOS PARA O SEU TAMANHO/MEDIDAS.

VESTIDO PRATA:COSTAS

VESTIDOS DRAPEADOS PARA MULHERES GORDINHAS

VESTIDO DRAPEADO PRETO COM LAÇO DOURADO PARA MULHERES TAMANHO G

FIRE:É FOGO!!
VESTIDOS PLUS SIZE,MULHERES CHEINHAS,PORÉM VESTIDAS COM ELEGÂNCIA.

STRASS:BRILHO TOTAL.

ROXO:PRA CHEGAR ABALANDO!
O DRAPEADO NA CINTURA DISFARÇA A BARIGUINHA INDESEJADA.

VESTIDO PARA MULHERES TAMANHO G EM DUAS VERSÕES:VERMELHO E PRETO

TONS MARRONS,SIMPLESMENTE CHIQUÉRRIMO!

 

15 MODELOS DE VESTIDOS DE NOIVAS TAMANHO G outubro 2, 2011

MODELOS DE VESTIDOS DE NOIVAS TAMANHO G E GG TOTALMENTE GRÁTIS.

ESSE MODELO CABE AS DUAS OPÇÕES:COM OU SEM BOLERO.
EM TODAS O SEGREDO É O FRANZIDO SEM ABAIXO DO SEIO,SEM FICAR AGARRADO


OUTRO MODELO COM TECIDO PRISSADO/ESSAS PREGUINHAS É TUDO!
AMEI O VÉU O MEU FOI ASSIM:COM DETALHES DE RENDA EM TORNO DELE.

QUEM DISSE QUE MULHERES MADURAS NÃO PODEM CASAR DE NOIVAS?
ERA ASSIM QUE EU PENSAVA ATÉ TER TV A CABO!NOSSA TEM TANTOS PROGRAMAS DE NOIVAS QUE ABRIU MINHA MENTE!
VI PESSOAS DE TODOS OS TAMANHOS E IDADES CASANDO…TUDO É UMA QUESTÃO CULTURAL.

SUPER SOLTINHO E MUITO ELEGANTE,ACHEI UM CHARME TOTAL!
DÁ PRA USAR SEM MEDO DE ESTAR DESAGRADANDO.

DETALHE VERMELHO:PRA ACOMPANHAR SEM MARCAR O CORPO E CHAMAR ATENÇÃO PARA O BORDADO QUE ESTÁ BEM NA PARTE CENTRAL DO CORPO…DISFARÇANDO COMPLETAMENTE A BARRIGUINHA.

ESSE É O TIPO DE MODELO QUE FICA PERFEITO EM TODOS OS TAMANHOS G OU GG.

NOSSA AMEI ESTE:EXUBERANTE
REGRA MÁXIMA PARA NOIVAS GORDINHAS:VESTIDOS COM CORTE EVASÊ É UM CORINGA;DEIXA TUDO NO SEU DEVIDO LUGAR!

LINDO E SOLTO:NOTE QUE AS PREGAS NÃO GRUDAM NO CORPO E NÃO FICA COM ESTILO LARGADÃO!

PARA QUEM AMA ESPARTILHO:E ESTE VEM COM ALGO INTERESSANTE NEM TODAS AS MULHERES G GOSTAM DE MOSTRAS OS BRAÇOS OU AS COSTAS…AQUI ESTÁ A SOLUÇÃO.


ESTE CHEIRA ROMANTISMO…SEU NOIVO VAI SE APAIXONAR DE NOVO!

bommmmmmmmmmm
EU ME CASARIA COM ESTE.GERALMENTE AS MULHERES G TEMOS UM COLO LINDO,E POR QUE NÃO MOSTRÁ-LOS?

FUGINDO UM POUCO DO COMUM SEM DEIXAR DE SER CLÁSSICA:CASANDO COM SAIA E BLUSA

TAMANHO GG: PROVA QUE PARA TODOS OS TAMANHOS HÁ UM VESTIDO ESPERANDO POR VC.
CASE DO JEITO QUE DESEJAS CASAR…NÃO SE IMPORTE COM O QUE OS OUTROS PENSAM.

AO ESCOLHER O MODELO IMPRIMA E VÁ DECIDIDA A UM LOJA DE NOIVAS.

 

14 MODELOSDE BLUSAS DE MALHAS TAMANHO G E GG setembro 7, 2011

TODA A MULHER DEVE SE VESTIR COM ELEGÃNCIA PARA AS MAIS CHEINHAS ALGUMAS DICAS NA ESCOLHA DO MODELO PERFEITO PARA O SEU TAMANHO:


COSTA
AQUI TEMOS UMA MODELO PLUS SIZE;PORÉM ELA É ALTA,PORÉM SE VC FOR BAIXINHA E QUISER DAR AQUELA SENSAÇÃO DE PARECER MAIS ALTA USE LISTRAS NA VERTICAL.ELAS ALONGAM A SILHUETA.OK

BLUSA DE MALHA AZUL PRA QUEM NÃO QUER PASSAR DESAPERCEBIDO E QUER TIRAR VANTAGEM DO SEU NOVO TAMANHO:MULHERÃO!


COSTA
BLUSA SEMPRE SOLTINHA,NÃO SE APERTE!O TRUQUE ESTÁ NA FRENTE FRANZIR ABAIXO DOS SEIOS.ABALOUUUU

LILÁS
BLUSAS PERFEITAS PARA FESTAS,ANIVERSÁRIOS,CASAMENTOS TUDO DEPENDE DA OR QUE VC ESCOLHER PRA USAR…NOTE QUE A PARTE DE BAIXO SEMPRE É UM TOM SÓBRIO.

FABULOSA….SE NÃO QUISER DEIXAR OS SEIOS Á MOSTRA,UM TOP DE RENDA OU LISO DÁ JEITO NISSO.

TOTALMENTE AZUL

AZULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
VEJA COMO TONS ESCUROS E MAIS SÓBRIOS EMAGRECEM,COMO É O CASO DO PRETO.
CONFIRA DOIS MODELITO:PRETO COM CINZA E PRETO COM LARANJA.
Lembre-se que tons escuros e mais sóbrios emagrecem, como é o caso do preto

PARA QUEM NÃO GOSTA DE BLUSAS TOTALMENTE NOS TONS ESCUROS…

PODE ABUSAR DAS CORES QUENTES…SÃO SEMPRE BEM-VINDAS,MAS EQUILIBRE OS OUTROS ACESSÓRIOS SAPATOS, BOLSAS,CALÇA OU SAIA EM TONS SÓBRIOS:AZUL MARINHO,CINZA,PRETO,MARROM.VOCÊ NÃO VAI ERRAR NUNCAAAAAAAA

MALHA EM ESTILO TIGRESA
É VERDADE QUE HÁ ALGUMAS MULHERES QUE PENSAM QUE GORDINHAS NÃO DEVEM MOSTRAR TANTO OS BRAÇOS,MAS AQUI ESTÁ
UM MODELO COM MANGA MAS QUE DEIXA UM POUCO DO BRAÇO Á MOSTRA SEM SER DE FORMA EXPLICITA;E VC PODE REGULAR O TAMANHO DA ABERTURA DA MANGA,CONVERSE COM A SUA COSTUREIRA SOBRE ISSO.OK

PORQUE TAMANHO G TAMBÉM É FASHION

O MODELO AZUL VC PODE FAZER ESSE DETALHE COM BORDADOS,INVIÉS,RENDA,GREGA OU COM O PRÓPRIO TECIDO COMO APONTA O MOLDE.


Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*¸.*♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*.¸¸.*☆* .¸¸.*♡* .¸¸.*☆*¸.*♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*.¸¸.*☆* .¸¸.Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

 

MODELOS DE SAÍDAS E VESTIDOS DE PRAIA-II PARTE



TENHA SEMPRE EM MÃOS UMA CANGA DE PRAIA,UM LONGO TECIDO;VEJA COMO É FÁCIL DÁ ESSE NÓ:

PODES COLOCAR UM PRENDEDOR/FIVELA OU NÃO…SIMPLESMENTE DÊ UM NÓ!

ESTES SUPER PRÁTICO E FÁCIL DE ENCONTRAR OU FAZER…

AMARRANDO TUDO!!!ESSE FRANZIDO ENTRE OS SEIOS É PODEROSO PRA DISFARÇAR A BARRIGUINHA.

SAÍDA DE PRAIA ..PRA VC QUE NÃO QUER SE EXPOR TANTO…

SEMPRE QUE VEJO UM MODELO DE ROUPA COM UM TECIDO FICO IMAGINANDO SE EU NÃO POSSO MUDAR PARA UM OUTRO;ESSE MODELO PODE SER USADO COM TECIDOS DE LYCRA,MALHA,E ALGUNS TECIDOS LEVES COMO VISCOSE OU CREPES…

JÁ É TEMPO DE VC ACEITAR AQUELES CONVITES PARA IR Á PISCINA, PRAIA,PICK-NICK,RETIROS,CONFRATERNIZAÇÕES EM CLUBES QUE VC SEMPRE DÁ UMA DESCULPA E ACABA DESISTINDO DO PASSEIO.
AQUI ESTÁ A SOLUÇÃO QUERIDA MANDE FAZER VÁRIOS VESTIDINHOS DE PRAIA.EU QUANDO GOSTO DE UMA COISA MANDO LOGO FAZER UM FEIXE E UMA CARRADA,OU SEJA,VÁRIOS!

PRA BRINCAR COM AS CORES AQUI ESTÁ UMA TONALIDADE QUENTE!

LEMBRETE:
TENHA SEMPRE EM MÃOS UM BONÉ,CHAPÉU,CANGA DE PRAIA,UMA BOLSA …SÃO ACESSÓRIOS QUE VÃO INCREMENTAR O SEU NOVO ESTILO PRAIANO.
FIQUE DE OLHO POSTAREI NOVOS MODELOS DE ROUPAS PARA PRAIA.
VEJA ESTES:
https://annacrafts.wordpress.com/2011/09/02/saidas-de-praia-para-mulheres-gordinhas/

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*¸.*♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*.¸¸.*☆* .¸¸. Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

 

SAÍDAS DE PRAIA PARA MULHERES GORDINHAS setembro 2, 2011

MODELOS DE SAÍDAS DE PRAIA PARA MULHERES GORDINHAS/TAMANHO GRANDE
SE VOCÊ NÃO TEM UM CORPO TORNEADO …ISTO NÃO É RAZÃO PARA DESISTIR DE UMA PRAIA OU UM PASSEIOS COM OS AMIGOS NUM LOCALCOM PISCINA,CLUBE,RETIRO,CASA DE CAMPO OU PRAIA.POSTEI VÁRIA SAÍDAS DE PRAIA,VESTIDINHOS QUE VÃO DAR UM AR SEXY,DESPOJADO,JOVIAL,ELEGANTE E PRINCIPALMENTE QUE DISFARÇAM TUDO QUE VC NÃO QUER MOSTRAR.

ADORO AS ESTAMPAS ELAS SERVEM COMO UM ESCUDO DE PROTEÇÃO…ELA VAI EVIDENCIAR OS PONTOS POSITIVOS DO SEU CORPO.

USE E ABUSE DO BRANCO…É CHIQUE!!

DESPOJADO E PRÁTICO PARA VESTIR

NADA DE FICAR COM VERGONHA DE IR A PRAIA OU DÁ AQUELA DESCULPA PARA NÃO IR…
IMPRIMA OU COPIE NO PEN DRIVE,SE A IMPRESSÃO NÃO FICAR BOA REVELE A FOTO E ENCONTRE UMA BOA COSTUREIRA;EU TENHO DUAS QUE COSTURAM SOB MEDIDA!!!MANDE FAZER VARIOS E PREPARE-SE PARA SAIR.

UMA SAÍDA DE PRAIA ETNICA…UM LUXO!!!

LISTRAS QUE VALORIZAM AS FORMAS…EU PARTICULAMENTE PREFIRO QUE AS LISTRAS FIQUEM NA VERTICAL,DÁ UMA IMPRESSÃO DE QUE VC É MAIS ALTA E PORTANTO MAIS MAGRA!!

PARA QUEM ACHA QUE ROUPA PRETA NÃO FICA BEM NA PRAIA…

TONS ESCUROS DÁ AQUELA “ENXUGADA” QUE TODA MULHER ESPERA.

QUEM DISSE QUE NÃO FICA BEM UM VESTIDINHO NA PRAIA?
ESCOLHA ESTAMPA COM DESENHOS MENORES…SE OS DESENHOS DAS ESTAMPAS FOREM GRANDES,OPTE POR ESTAMPAS QUE TEM TONS ESCUROS,POIS AJUDA NEUTRALIZÁ-LAS.

POSTAREI OUTROS ARTIGOS SOBRE ROUPAS DE PRAIA PARA MULHERES TAMANHO G/PLUS SIZE.

 

VESTIDOS DE QUEEN – LATIFAH:TAMANHO GRANDE agosto 22, 2011

A atriz e cantora Queen Latifah figura entre as personalidades mais bem-vestidas do showbiz mesmo não exibindo silhueta mignon como a maioria das colegas. Com 1,79m de altura e corpão violão, com seios e quadris fartos e barriga saliente, ela agora prepara-se para lançar sua marca de roupas e acessórios, batizada com seu primeiro nome, Queen (Rainha).
ATENÇÃO IMPRIMA E LEVE A COSTUREIRA…
LINDO VESTIDO EM TOM AZUL
MAS PENSO QUE ELE TAMBÉM COM UMA REFINADA ESTAMPA FICRIA LINDO!

A silhueta curvilínea de Queen Latifah nunca impediu que a atriz recebesse elogios quanto ao seus looks, sendo inclusive referência no segmento .
LOOK BEM DIVERTIDO AZUL MARINHO PRA QUEM NÃO QUER PASSAR DESAPERCEBIDO!

UM PRETINHO BÁSICO!

DETALHES

VESTIDO NA COR VINHO…FÁCIL DE FAZER QUALQUER COSTUREIRA FAZ…MAS TEM QUE TER
“FARO” PRA ESCOLHER O TECIDO.

“A verdade é que todas gostaríamos de usar os mesmos tipos de roupas. Todas queremos usar peças bonitas independentemente do tamanho. Sinto que as mulheres grandes não são respeitadas, ainda que sejam grande parte das consumidoras”, comentou a atriz.
UM LOOK ELEGANTE,DISCRETO E FABULOSO DO TIPO “ARRASEI SEM QUERER”

LOOK CASUAL,MODERNO E CHIQUE

ATENÇÃO IMPRIMA E LEVE A COSTUREIRA…

 

 
%d blogueiros gostam disto: